Menino é supostamente salvo de bala perdida por causa de crucifixo no peito: 'Milagre'

A bala teria parado em um crucifixo que ele carregava no peito

Redação Integrada com informações de Aciprensa

Um menino de 9 anos, identificado apenas como Tiziano, foi o personagem de um “milagre de ano novo” ao sobreviver ao impacto de uma bala perdida, que teria parado em um crucifixo que ele carregava no peito. O incidente aconteceu por volta das 22h do dia 31 de dezembro de 2020, em Las Talitas, na Argentina.

“Então, após 48 minutos de ser exaustivamente examinada pelos médicos plantonistas, a criança teve alta para continuar aproveitando a última noite do ano”, descreveu o boletim de ocorrência. No entanto, o documento não revela o motivo do tiro não ter causado ferimentos mais graves na criança.

O caso foi compartilhado nas redes sociais e, nas fotos, é possível ver o crucifixo com um furo no centro ao lado do projétil usado. Outra imagem mostra uma mulher carregando a criança nos braços, em frente ao hospital.

O Hospital do Menino Jesus confirmou a admissão do menino com ferimento à bala. "Não foi descoberto no ato médico, a família contou sobre o crucifixo", disseram fontes do hospital.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO