Médico é acusado de roubar rim de paciente durante cirurgia para retirada de útero
A vítima exige que órgãos do cirurgião sejam doados a ela; a Polícia investiga o caso
Uma mulher acredita que teve os rins removidos, sem nenhuma autorização, por um médico durante uma cirurgia para retirada do útero. Para tentar sobreviver, a vítima exige os rins do cirurgião como punição. O caso ocorreu na Índia e as informações são do portal R7.
No dia 3 de setembro, Sunita Devi, de 38 anos, deu entrada no hospital de Muzaffarpur para retirar o útero. Porém, após não conseguir se recuperar depois da cirurgia e chegar a um estado crítico de saúde, ela descobriu no mesmo hospital que não tinha mais os rins. Desde então, a vítima necessita de hemodiálise regular.
VEJA MAIS
A situação virou investigação policial. O médico responsável pela cirurgia é o principal suspeito do crime e está foragido, juntamente com o dono do hospital. Além disso, a polícia informou que a instituição não tem autorização para funcionar, e que as credenciais do profissional de saúde podem ser falsas.
Revoltada e doente, Sunita requer que os rins do médico sejam doados a ela como punição para o crime, além de dar a ela condições de sobrevivência.
O portal R7 diz ainda que o caso segue sob investigação e policiais continuam as buscas pelos dois foragidos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA