Médica retira barata do ouvido de paciente após queixa de dor; vídeo

Com extrema precisão, a médica utiliza uma pinça longa e metálica para tentar retirar o inseto

Rayanne Bulhões

Uma colombiana viralizou após postar um vídeo removendo uma barata que estava dentro do ouvido de uma paciente. As imagens ganharam notoriedade no Tik Tok acumulou mais de 2,1 milhões de visualizações, além de 38,2 mil curtidas e 10,9 mil comentários.

A responsável por essa intervenção é a médica Paula Avalos, que atualmente está em residência no Hospital Departamental de Villavicencio, situado na região de Meta, na Colômbia. Em seu post, Paula enfatizou: "Malditas baratas". 

VEJA MAIS 

 

image Crianças em casa? Veja 7 dicas para economizar energia elétrica e reduzir valor da conta de luz
Equatorial Pará reforça alerta para evitar aumento na conta de luz

Pelo vídeo dá para ver o empenho da profissional em extrair o inseto. As imagens impactantes revelam um objeto escuro e arredondado alojado no ouvido da paciente. Com extrema precisão, a médica utiliza uma pinça longa e metálica para tentar retirar o intruso. A primeira tentativa de remoção não obtém êxito, e Paula, com cuidado redobrado, faz uma segunda tentativa, finalmente retirou. 

A paciente, que preferiu não ser identificada, relatou que sentiu como se sua orelha estivesse "estourando", mas só procurou atendimento médico após a persistência da dor, conforme relatado pelo jornal Daily Mail. A médica Paula Avalos comentou sobre a frequência surpreendente desse tipo de incidente, afirmando: "É mais comum do que se imagina", em resposta a um dos comentários na publicação do TikTok.

@paulaavalosss Malditas cucarachas 🪳🪳🪳#cucarachas #bichooidos ♬ Cool Kids (our sped up version) - Echosmith
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO