Líder religioso é esfaqueado dentro de igreja na Austrália; ataque deixou outros 3 feridos; vídeo
Ataque ocorreu em Sydney, apenas três dias depois que um homem esfaqueou várias pessoas dentro de um shopping, na mesma cidade
Apenas três dias depois do ataque com faca dentro de um shopping center em Sydney, na Austrália, outro homem entrou em uma igreja na mesma cidade e esfaqueou um líder religioso e pelo menos outras três pessoas, que ficaram feridas. O novo ataque foi registrado nesta segunda-feira (15). O bispo Mar Mari Emmanuel, que conduzia a missa na Igreja Assíria do Oriente, foi atingido várias vezes e levado a um hospital. Porém, segundo a polícia local, ele não corre risco de vida.
As outras pessoas esfaqueadas pelo autor do ataque participavam da cerimônia religiosa. O suspeito foi preso, mas as motivações do crime ainda não foram esclarecidas.
VEJA MAIS
O líder religioso Mar Mari Emmanuel ganhou notoriedade durante a pandemia por mensagens contra a vacinação nas redes sociais. Uma manifestação contra autor do ataque foi realizada ao redor da igreja e dois policiais ficaram feridos na confusão, mas sem gravidade.
Caso recente
No último sábado (13), um homem esfaqueou várias pessoas dentro de um shopping na região metropolitana da cidade. O ataque deixou seis mortos - todas as vítimas eram mulheres. O criminoso foi baleado e morto pela polícia.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA