Jovem é surpreendida por tiroteio enquanto realizava transmissão ao vivo; veja o vídeo
A streamer norte-americana jogava com um amigo quando os tiros começaram; a jovem ficou bastante assustada no momento, mas depois voltou a jogar por mais nove horas
Uma streamer norte-americana conhecida como “Blessx” foi surpreendida por um tiroteio enquanto realizava uma transmissão ao vivo. A jovem jogava com um amigo quando ouviu os tiros e, após passar alguns minutos assustada, voltou a jogar por aproximadamente nove horas.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Repórter é ameaçado ao vivo por criminosos: “Apaga tudo”]]
O tiroteio, que durou alguns segundos, ocorreu em um lugar bem próximo ao quarto da streamer. Em sua conta do Twitter, a jovem explicou que mora em um andar mais elevado e que os tiros vieram de um andar mais baixo, atravessando as paredes do apartamento. Veja o vídeo do momento:
O amigo que acompanhava a jovem tentou acalmá-la e os espectadores também apoiaram a jovem e pediram para que ela encerrasse a transmissão. Apesar do susto, minutos depois do tiroteio, a streamer voltou a jogar e passou mais nove horas ao vivo.
Também na sua conta do Twitter, Blessx publicou: “Eu sou abençoada de estar aqui. Você nunca saberá o que pode acontecer”. Ela também postou um segundo vídeo, onde mostra as marcas do tiroteio em sua porta. Confira:
O que significa ser streamer?
Uma streamer é uma pessoa que transmite ao vivo em plataformas de mídia social, como Twitch, YouTube ou Facebook, jogando jogos eletrônicos ou realizando outras atividades relacionadas a tecnologia e entretenimento. Eles interagem com seus espectadores através de chat, respondendo perguntas e encorajando-os a participar da transmissão.
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA