Israel recupera corpo de 3 três reféns; entre eles da DJ que virou símbolo da brutalidade do Hamas
Informação foi divulgadas nesta sexta-feira (17). Segundo o exército israelense, os três reféns foram assassinados pelo grupo terrorista. DJ Alemã Shani Louk está na lista
Os corpos de três reféns sequestrados pelo grupo terrorista Hamas no ataque de 7 de outubro foram recuperados pelo Exército de Israel, na Faixa de Gaza. A informação foi anunciada nesta sexta-feira (17) pelos militares israelenses.
Entre os corpos recuperados, está o de Shani Louk, DJ alemã que virou símbolo da brutalidade da ação do grupo terrorista. Uma das primeiras reféns a ser identificada após o atentado, ela apareceu em um vídeo logo depois de ter sido sequestrada. Shani estava seminua na traseira de uma caminhonete conduzida por terroristas armados. Um dos homens chega a cuspir no corpo dela.
"Na noite de ontem, as Forças de Defesa de Israel recuperaram os corpos de nossos reféns Shani Louk, Amit Buskila e Itzhak Gelerenter", que "foram feitos reféns durante o massacre do Hamas em 7 de outubro e mortos", disse o porta-voz do Exército de Israel, Daniel Hagari, em um discurso televisionado.
Segundo o Exército, os corpos foram encontrados em um túnel de Gaza. Os três foram assassinados pelos seus sequestradores, ainda de acordo com as autoridades israelenses.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA