Influencer mostra evolução da monkeypox após infecção da doença; vídeo
Tanil Raif mostrou os seguidores como são as fases de infecção da doença
O influenciador Tanil Raif - que mora nos Estados Unidos - decidiu compartilhar com os seguidores, nas redes sociais, como são os sintomas da monkeypox, conhecida popularmente como varíola dos macacos, e também mostrar a evolução das erupções cutâneas.
Em um vídeo publicado no Tik Tok, ele contou que apresentou os primeiros sinais da doença em 16 de julho deste ano, após ter tido contato íntimo com o seu parceiro, que na época já apresentava feridas visíveis. A princípio, Tanil acreditava que as feridas eram apenas folículos capilares infectados, mas com o aparecimento de cansaço e febre, percebeu que era algo mais sério. Ele precisou tomar antivirais para controlar a doença.
Assista ao vídeo:
“No quarto dia, eu tive um colapso nervoso, chorei o dia inteiro, porque estava no meu rosto. No quinto dia, estava no fundo do poço e precisei procurar tratamento. É uma doença muito intensa”, afirmou no vídeo.
De acordo com o influenciador, as lesões se espalharam por todo o corpo. Além do rosto, ele tinha feridas na língua, nas mãos e nas costas. Tanil reforçou que são muito “dolorosas”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA