Homem realiza cirurgia após introduzir corrente com bolinhas no pênis para o prazer sexual
O caso aconteceu na capital do Taiwan; o homem na casa dos 30 anos relatava dores que pareciam 'choques elétricos'
Um homem precisou fazer uma cirurgia de emergência após introduzir uma corrente de bolinhas na uretra com o objetivo de ter mais prazer durante a masturbação. O caso ocorreu em Taipé, capital de Taiwan. Com o objeto no pênis, o homem relatava estar com uma dor parecida com “choques elétricos”.
VEJA MAIS
Na casa dos 30 anos, o homem procurou ajuda médica por medo de piorar a sua situação na tentativa de retirar a corrente da uretra. No dia 26 de maio, ele consultou os médicos do hospital Shuang-Ho, da Universidade Médica de Taipei. O urologista responsável pelo caso, Gao Weichang, explicou o caso em uma entrevista coletiva:
“O paciente não sabia como remover a corrente em casa. Ele já estava ferido e a corrente, presa. Mas se ele tentasse retirá-la, toda a sua uretra poderia ter sido danificada”, disse o médico.
Ele também afirmou que a corrente teria saído normalmente, mas que a uretra do homem ficou apertada por conta da tensão.
A cirurgia foi realizada com sucesso, apesar de ser bastante delicada, devido a necessidade de abertura do pênis para desatar o nó que havia se formado, além da reconstrução da uretra do homem.
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA