Homem quebra cemitério para tentar ressuscitar avó e acaba preso

A estimativa é que ele tenha causado danos de mais de R$ 165 mil no cemitério.

Redação Integrada com informações do UOL


Um homem de 34 anos, identificado como Danny Frazier, foi preso por suspeita de realizar vandalismo em um cemitério de Knoxville, o Huckleberry Springs, no estado americano do Tennessee, na madrugada da segunda-feira (05). Aos policiais, Danny disse que destruiu o local enquanto tentava "ressuscitar" a avó morta. A estimativa é que ele tenha causado danos de mais de R$ 165 mil no cemitério.

O incidente ocorreu por volta das 2h30, do horário local. Conforme a depredação ocorria, uma testemunha disse aos policiais que um sem-teto estava destruindo o cemitério. Chegando no local, os agentes verificaram a cena e confirmaram que havia pontos escavados no solo e lápides quebradas. Para a surpresa das autoridades, após capturarem o suspeito, ele justificou o ato dizendo que queria trazer sua avó falecida — que estava enterrada no sepulcrário — de volta à vida. A justificativa não convenceu os policiais, que levaram Danny preso. Ele responderá por acusações de vandalismo e invasão criminosa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO