Homem é indiciado na Alemanha pelo desaparecimento da menina Madeleine, há quase 15 anos
O principal suspeito do crime seria um pedófilo reincidente alemão conhecido como Christian B. Ele está preso por estupro de uma idosa americana de 72 anos. O crime aconteceu em 2005, também em Portugal.
Um homem identificado como Christian B. foi acusado na Alemanha pelo desaparecimento da menina Madeleine McCann, que sumiu sem deixar pistas em 2007. O suspeito foi indiciado nesta quarta-feira, 20, segundo informou a Procuradoria de Portimão (sul de Portugal).
As autoridades alemães informaram que têm provas, desde 2020, do homicídio de Madeleine. O principal suspeito do crime seria um pedófilo reincidente alemão conhecido como Christian B. Ele está preso por estupro de uma idosa americana de 72 anos. O crime aconteceu em 2005, também em Portugal.
Madeleine McCann, conhecida como Maddie, desapareceu no dia 3 de maio de 2007, pouco antes de completar 4 anos, na Praia da Luz, em Portugal, onde seus pais passavam férias com um grupo de amigos.
Os pais da menina chegaram a ser apontados como suspeitos nos primeiros meses de investigação, mas, após 14 meses de apuração sem respostas, o caso foi encerrado pela polícia portuguesa em 2008. Após cinco anos, foi reaberto, mas só avançou recentemente, em 2020, quando a promotoria de Brunswick, na Alemanha, apontou um homem de 43 anos preso por outro caso como responsável e garantiu que a menina Madeleine estaria morta.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA