Homem de 50 anos enfia garrafa no ânus e vai parar em hospital por não conseguir tirar

O homem foi levado ao hospital pela própria esposa, onde os médicos descobriram o objeto estranho

Lucas Costa
fonte

Um homem iraniano de 50 anos acabou no hospital depois de enfiar uma garrafa de 19 centímetros no ânus. Ele sentia fortes dores abdominais, constipação e incapacidade de ir ao banheiro, quando sua mulher o levou ao hospital. Os médicos descobriram então a garrafa alojada em seu intestino. A história foi reportada pelo Daily Mail.

De acordo com o jornal britânico, o homem ficou com medo da reação a mulher teria ao descobrir que ele havia introduzido o objeto no ânus. Por isso, levou três dias para finalmente procurar ajuda.

image garrafa presa no intestino apareceu em resultado de exame (Reprodução)

O homem de 50 anos foi submetido a uma tomografia computadorizada, que mostrou a garrafa de 250 ml alojada em seu intestino. Ele teria enfiado o objeto por conta própria, mas não conseguiu removê-lo. Dessa forma, a garrafa chegou a atingir o intestino grosso do homem.

Mais comum do que parece

Ainda de acordo com o jornal britânico, médicos têm notado que a maioria dos casos de pessoas que inserem objetos no ânus ocorre com homens na faixa de 30 a 40 anos. 

Objetos como lâmpadas, garrafas, cassetetes, latas de spray corporal, e até seringas de tempero já foram usadas usadas por pacientes, de acordo com os médicos.

Os casos estão longe de ser novidade para os médicos britânicos. O Daily Mail revelou que somente no último ano, 400 objetos estranhos foram retirados de ânus ingleses.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO