Grávida martela prego na testa para ter um filho menino após dica de curandeiro
Mulher afirmou que o marido estava descontente e ameaçou deixá-la porque eles não teriam um menino
Uma grávida martelou um prego na própria cabeça após receber o conselho de um curandeiro que afirmou que a prática traria um filho menino para a mulher. O caso aconteceu em Peshawar, no Paquistão. As informações são do Uol.
A vítima foi tratada pelo neurologista Haider Suleman, no Hospital Lady Reading, que informou que embora o prego tenha penetrado o crânio da mulher, ele não atingiu o cérebro.
VEJA MAIS
"Ela disse que uma outra mulher de sua localidade fez o mesmo [martelou um prego na testa] e deu à luz um menino, embora o ultrassom tenha mostrado que o feto era uma menina", declarou Suleman à agência de notícias paquistanesa Dawn.
O incidente chamou atenção das autoridades paquistanesas depois que o raio-x da grávida se tornou viral.
"Uma equipe especial foi montada para levar à Justiça o falso curandeiro que brincou com a vida de uma mulher inocente e a fez colocar um prego em sua cabeça, com uma falsa promessa de que ela teria um filho do sexo masculino", escreveu no Twitter o chefe de polícia local, Abbas Ahsan.
Ele acrescentou que também investigará por qual motivo o incidente não foi relatado à polícia pelo médico que socorreu a vítima. Segundo Suleman, não ficou claro se a vítima martelou o prego sozinha ou se teve ajuda, mas o incidente aconteceu na casa da mulher. A família ainda tentou remover o objeto, mas não obteve sucesso.
A equipe do hospital contou que a mulher já tinha três filhas e estava à espera da quarta, mas o marido estava insatisfeito e ameaçou deixá-la porque eles não teriam um filho menino.
(Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA