Jovem grávida tem couro cabeludo arrancado durante entrevista de emprego
Umida Nazarova, de 21 anos, também foi estrangulada pelo próprio cabelo
Uma mulher de 21 anos morreu após ser estrangulada pelo próprio cabelo e ter o couro cabeludo arrancado durante uma entrevista de emprego, na Bielorrússia. A jovem estava grávida. As informações são do Metrópoles.
A assistente de loja Umida Nazarova se candidatava a uma vaga de emprego na fábrica Svarmet em Borisov, que produz fios de solda e eletrodos. Antes do acidente, a jovem estava conhecendo o lugar, acompanhada pelos funcionários seniores da empresa.
O cabelo de Nazarova, que estava solto, prendeu em uma das máquinas e se enrolou ao redor do pescoço da jovem. Ela foi puxada bruscamente para dentro do mecanismo e ficou presa e coberta de sangue.
Ela teve a garganta gravemente ferida, mas só não morreu na hora porque o couro cabeludo foi arrancado, afirma a mãe da jovem.
Além de perder o bebê, Umida Nazarova sofreu ferimentos muito graves e, segundo o pai, Dmitry, nunca conseguiu recuperar a consciência e foi declarada morta tempos depois. “Eles tiraram duas vidas”, lamentou.
O Comitê de Investigação da Bielorrússia afirmou que o funcionário responsável pela entrevista, um chefe de produção que não teve o nome divulgado, mostrava a fábrica para e parou a apresentação por alguns momentos para fazer um registro.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA