Jovem grávida tem couro cabeludo arrancado durante entrevista de emprego

Umida Nazarova, de 21 anos, também foi estrangulada pelo próprio cabelo

O Liberal

Uma mulher de 21 anos morreu após ser estrangulada pelo próprio cabelo e ter o couro cabeludo arrancado durante uma entrevista de emprego, na Bielorrússia. A jovem estava grávida. As informações são do Metrópoles. 

A assistente de loja Umida Nazarova se candidatava a uma vaga de emprego na fábrica Svarmet em Borisov, que produz fios de solda e eletrodos. Antes do acidente, a jovem estava conhecendo o lugar, acompanhada pelos funcionários seniores da empresa. 

O cabelo de Nazarova, que estava solto, prendeu em uma das máquinas e se enrolou ao redor do pescoço da jovem. Ela foi puxada bruscamente para dentro do mecanismo e ficou presa e coberta de sangue. 

Ela teve a garganta gravemente ferida, mas só não morreu na hora porque o couro cabeludo foi arrancado, afirma a mãe da jovem. 

Além de perder o bebê, Umida Nazarova sofreu ferimentos muito graves e, segundo o pai, Dmitry, nunca conseguiu recuperar a consciência e foi declarada morta tempos depois. “Eles tiraram duas vidas”, lamentou.

O Comitê de Investigação da Bielorrússia afirmou que o funcionário responsável pela entrevista, um chefe de produção que não teve o nome divulgado, mostrava a fábrica para e parou a apresentação por alguns momentos para fazer um registro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO