Filha trans de Elon Musk quer mudar nome para romper laços com o pai
O pedido foi apresentado em abril ao tribunal de Santa Mônica, Califórnia, porém foi revelado somente neste fim de semana pelos veículos de imprensa americana.
A filha transgênero do homem mais rico do mundo, Elon Musk, protocolou uma solicitação formal para mudar seu nome e seu gênero e assim romper todos os laços com o pai, de acordo com documentos acessados pela AFP nesta terça-feira (21). O pedido foi apresentado em abril ao tribunal de Santa Mônica, na Califórnia (EUA), porém foi revelado somente neste fim de semana pelos veículos de imprensa americana.
"Não vivo mais com meu pai biológico e não quero mais que me associem a ele de forma alguma", escreveu a jovem em sua solicitação realizada no primeiro dia após completar 18 anos.
VEJA MAIS
Nascida como Xavier Alexander Musk, a filha pede que a chamem de Vivian Jenna Wilson, usando somente o sobrenome de solteira de sua mãe, a escritora Justine Wilson divorciada de Elon Musk em 2008. O bilionário tem cinco filhos com Justine e outros dois com a cantora Grimes.
(Carolina Mota, Estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA