Família de jovem que afirma ser Madeleine se recusa a fazer teste de DNA, diz detetive particular

Fia Johansson, que representa Julia Faustyna, diz que mãe da menina argumenta que o teste não seria necessário, já que ela possui a certidão de nascimento da garota

O Liberal
fonte

Fia Johansson, médium e detetive particular que representa Julia Faustyna, afirma que familiares da jovem estariam se recusando a fazer o teste de DNA para encerrar a discussão sobre sua origem. Julia acredita ser Madeleine McCann, menina inglesa que desapareceu em Portugal no ano de 2007, quando tinha 3 anos. De acordo com Fia, a mãe da jovem alega que o teste não seria necessário, já que ela possui a certidão de nascimento da garota. 

"Meu sentimento é que precisamos forçar a mãe ou um membro da família de Julia a fazer o teste de DNA, em vez de perturbar a paz de Kate e Gerry (pais de Madeleine), o que não é necessário", disse a detetive particular ao jornal inglês The Sun. "Mas nossa preocupação é que esse documento (certidão de nascimento) pode ser facilmente falsificado".

VEJA MAIS

image Pais aceitam fazer teste de DNA com jovem que afirma ser Madeleine McCann
Em seu perfil do Instagram, Julia Faustyna publicou montagens e "evidências" de sua alegação

image Saiba quem é Julia Faustyna, a jovem que afirma ser Madeleine McCann, desaparecida em 2007
Com cerca de 150 mil seguidores, o perfil de Julia tem ganhado cada vez mais notoriedade, apesar de os pais de Madeleine ainda não terem se pronunciado sobre as alegações da jovem

image Mulher alemã afirma ser Madeleine McCann, menina desaparecida há 16 anos
A jovem apresenta "evidências" de que ela e a menina são a mesma pessoa e pede exame de DNA para confirmar a afirmação

image Principal suspeito no caso Madeleine McCann é acusado em cinco novos crimes sexuais
Todos os crimes foram cometidos entre 2000 e 2017, em Portugal

Julia Faustyna, de 21 anos, tem publicado nas redes sociais montagens e o que considera serem "evidências" que a fizeram acreditar na possibilidade de ser Madeleine. Ela afirma ter sido ignorada por investigadores da polícia do Reino Unido e da Polônia e pede que seja realizado um exame de DNA. 

Recentemente, a jovem afirmou que Gerry e Kate McCann aceitaram fazer um teste de DNA. Um pessoa próxima os McCann informou ao tabloide britânico Daily Star os pais de Medeleine procuraram a garota para fazer o exame. "A família não quer descartar nada, estão dispostos a olhar todas as pistas. É importante para eles olhar todos os fatores, e a menina é sim parecida. Não há como contestar isso", declarou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO