Ex-professora diz ter recebido mensagem de Deus para se tornar estrela pornô
Courtney Tillia diz que recebeu um "empurrão divino" para ajudar a libertar as mulheres da vergonha sexual imposta pela sociedade e pela religião.
Courtney Tillia, de 36 anos, afirmou ter abandonado sua carreira como professora em uma escola católica para seguir o "chamado de Deus" e se tornar atriz pornô e vender fotos íntimas no OnlyFans. Segundo ela, isso foi possível graças ao incentivo de seu marido, Nick Tillia, e por ter entendido que esse era o propósito de Deus para ela.
VEJA MAIS
Em entrevista ao Daily Mail, Tillia explicou que precisou se conectar com Deus "de uma maneira diferente" do que havia aprendido ao crescer em uma família cristã. Para ela, foi um "empurrão divino" para ajudar a libertar as mulheres da vergonha sexual imposta pela sociedade e pela religião.
A ex-professora alega que ao abraçar sua sexualidade, passou a se sentir "mais santa e sagrada", e que acredita que "Deus está experimentando a si mesmo através de nós nessas encarnações físicas únicas". Ela defende que não devemos suprimir ou negar coisas como nosso prazer e expressão sexual, mas sim apreciá-los plenamente como Deus planejou.
Desde que deixou a docência, Tillia afirmou que conseguiu ficar milionária, tendo faturado cerca de R$ 5 milhões apenas com a venda de fotos íntimas no OnlyFans.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA