Ex-padre suspeito de desviar dinheiro para sexo sadomasoquista é encontrado morto
As autoridades policiais disseram que o ex-padre de 57 anos morreu em casa
O ex-padre Peter Miqueli, acusado de desviar um milhão de dólares de uma paróquia para sexo sadomasoquista, foi encontrado morto em sua casa, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, na última quinta-feira, 9.
As autoridades policiais disseram que o ex-padre de 57 anos morreu em casa, mas se recusaram a dar mais detalhes sobre a morte.
Até o irmão de Peter, Joseph Miqueli não tem mais informações sobre o caso. “Eu não sei o que aconteceu com meu irmão. Eles nem me dizem onde o encontraram, como o encontraram”, disse.
Peter Miqueli renunciou ao sacerdócio em 2015 e ficou conhecido pela acusação de financiar sessões de sexo sadomasoquista com seu “mestre”, o ator pornô Keith Crist.
As acusações contra o ex-padre foram feitas pelos párocos em um processo civil. Eles alegaram que Keith “obrigaria o padre Miqueli a beber a urina” do ator pornô.
Acusações também dão conta de que Peter Miqueli teria usado 60 mil dólares (cerca de R$ 320 mil) da paróquia em drogas ilícitas e prescritas e mais 264 mil dólares (cerca de R$ 1,4 milhão) para comprar uma casa.
No entanto, a Arquidiocese de Nova York diz não ter provas de que Miqueli desviou dinheiro da Igreja.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA