Colisão faz carro virar 'bola de metal'; motorista sobrevive ao acidente
O veículo foi 'esmagado' por caminhão e teve perda total
Os desdobramentos de um acidente fatal chamou atenção dos moradores estadunidenses, na última terça-feira (16). Um veículo foi esmagado e dobrado no meio por um caminhão, e, milagrosamente, a condutora do veículo, uma mulher de 46 anos sobreviveu à batida, que ocorreu em uma ponte de Washington, nos Estados Unidos. As informações são do Hugo Gloss.
VEJA MAIS
A fatalidade teria ocorrido quando a condutora decidiu frear o veículo por avistar um congestionamento se aproximando. O caminhão, que vinha um pouco mais atrás, não teve sorte e atingiu a traseira do veículo. Com o impulso,um segundo caminhão foi envolvido no acidente, resultando em um engavetamento.
De acordo com o policial Rochy Oliphant, o carro da vítima foi prensando e dobrado ao meio. Mas, a maior surpresa dos agentes foi ouvir os pedidos de socorro que vinham de dentro do veículo destruído. Ao providenciar um reboque e levantar o caminhão, uma mulher foi encontrada com vida em meio aos destroços.
“(...) Ela rastejou para fora do carro e saiu de pé do local do acidente. Uma história incrível e inacreditável”, afirma o policial, acrescendo que a vítima se queixou apenas de dores na cabeça e nas costelas.
Para Oliphant, foi um verdadeiro milagre a vítima ter conseguido sobreviver a um acidente tão grave, que resultou na perda total do veículo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA