Cliente reclama de mau atendimento e decide se vingar em loja da Louis Vuitton

Mulher teria sido esnobada em unidade da grife, mas voltou depois de dois meses com uma retaliação planejada

Luciana Carvalho
fonte

Uma cliente chinesa protagonizou resolveu se vingar de uma loja da Louis Vuitton, na cidade de Chongqing, China, após ter sido mal atendida. Dois meses depois de uma experiência desagradável, ela retornou à loja com uma mala contendo quase R$ 500 mil em dinheiro vivo, fazendo os atendentes contarem o montante por horas, apenas para, no final, não comprar nada.

O caso foi relatado pela própria cliente, identificada como Mayouren, na rede social Xiaohongshu, conhecida como a rival do Instagram na China. Segundo o relato, durante sua primeira visita à loja, Mayouren foi ignorada pelos funcionários, que a direcionaram de forma desinteressada às coleções antigas e até negaram um copo de água. Quando pediu para experimentar algumas peças, os atendentes teriam demonstrado impaciência e até revirado os olhos.

VEJA MAIS

image VÍDEO: Barbeiro tem salão demolido após usar cuspe para massagear cliente
O homem teve o salão demolido pelas autoridades locais.

image Cliente compra air fryer on-line e recebe réptil vivo no pacote; veja
O pedido foi feito na Amazon, que vai estornar o dinheiro do produto

image Cliente furioso destrói loja de celulares com marreta; VÍDEO
Imagens de câmeras de segurança viralizam nas redes sociais. Foram destruídos vitrine, balcão, computador, impressora e celulares.

Insatisfeita com o tratamento recebido, Mayouren tentou contatar a sede da Louis Vuitton para reclamar, mas não obteve resposta. Decidida a se vingar, ela voltou à loja dois meses depois, acompanhada de uma amiga e de sua assistente pessoal. Após experimentar várias roupas e indicar que compraria os itens, Mayouren entregou aos atendentes uma mala contendo 600 mil yuan (aproximadamente R$ 465 mil) em cédulas para realizar o pagamento.

Os funcionários passaram cerca de duas horas contando o dinheiro. No entanto, ao final do processo, Mayouren surpreendeu a todos ao dizer que não iria mais comprar os produtos. "Quando terminaram de contar o dinheiro, peguei de volta e saímos. Como eu poderia comprar os produtos da loja e ajudar na performance dos funcionários?", escreveu ela na rede social.

O ato de vingança chamou a atenção nas redes sociais, gerando uma discussão sobre o tratamento dispensado a clientes e a resposta inesperada de Mayouren.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO