Caso Madeleine: Detetive particular afirma que Julia não é filha da família que a criou
Julia Faustyna afirmou ser Madeleine McCann. Declarações da detetive contradizem versões de autoridades polonesas e britânicas que já falaram sobre o caso
A detetive particular e autoproclamada médium Fia Johansson, que tem ajudado Julia Faustyna, afirma ter evidências de que a jovem não é filha da família que a criou na Polônia. "Nós temos muitas evidências agora de que Julia foi traficada para a Polônia de outro país por um grupo de tráfico internacional de mulheres. Ainda estamos conduzindo as investigações, mas Julia definitivamente não é filha biológica dos parentes dela na Polônia", declarou a investigadora.
Julia chamou a atenção nas redes sociais ao afirma ser Madeleine McCann, menina britânica que desaparecida em Portugal em 2007, aos três anos. Ela já fez testes de DNA, mas os resultados ainda não foram divulgados.
VEJA MAIS
Autoridades da Polônica e Inglaterra negaram qualquer parentesco de Julia com os McCain. As ações realizadas pelos policiais até o momento não confirmam a versão apresentada pela jovem.
A principal linha de investigação das autoridades no caso Madeleine é que a menina foi sequestrada por um alemão. O suspeito está preso por outro crime
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA