Câmera de segurança flagra bezerro sendo estuprado; jovem foi detido e solto após pagar fiança
O caso aconteceu em uma fazenda localizada em Dorset, no sudoeste da Inglaterra
Um homem de 25 anos foi preso após manter relações sexuais com um bezerro em uma fazenda localizada em Dorset, no sudoeste da Inglaterra. A descoberta aconteceu após os proprietários rurais instalarem um sistema de vigilância, já que haviam suspeitas de abuso de animais. O crime era praticado por Liam Brown à noite.
O jovem invadia a propriedade rural em Burton, mas foi interrompido quando o sistema de monitoramento. A análise de uma amostra de DNA coletada de um bezerro confirmou que a atividade ocorreu em 12 de junho de 2022. Brown admitiu o crime para as autoridades por penetração sexual em um animal vivo e por causar sofrimento indevido.
VEJA MAIS
O caso foi transferido do Tribunal de Magistrados, uma vez que existe a possibilidade de o réu enfrentar uma sentença de prisão. O jovem era conhecido pela família proprietária da fazenda, devido familiares dele terem trabalhado no local durante a infância do jovem.
O tribunal foi informado de que Brown não tinha registros criminais anteriores e que não havia retornado à fazenda desde o incidente. O promotor acrescentou que "a família proprietária da fazenda não deseja sua presença nas imediações". Brown foi liberado sob fiança incondicional. A sentença está agendada para ocorrer em 22 de setembro.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA