Bebê nasce com quatro braços e quatro pernas

Caso aconteceu na Índia e criança passou a ser tratada como divindade

O Liberal
fonte

Na última segunda-feira (17), uma mulher que vive na Índia deu à luz um bebê com quatro braços e quatro pernas, no Hospital Sadar. Para médicos, os defeitos congênitos são devidos a uma complicação na gravidez. Porém, desde que nasceu, a criança passou a ser idolatrada por moradores, que acreditam que ela seja uma encarnação de um deus hindu. As informações foram divulgadas pelo jornal Extra.

Fascinados, moradores cercavam e tiravam fotos do bebê e dos seus membros expostos. O sexo da criança, que se tornou uma celebridade local, ainda não foi revelado.

Não é a primeira vez que algo desse tipo é registrado no País. Em 2005, a também indiana Lakshmi Tatma nasceu com o dobro de braços e pernas, além de órgãos internos em excesso e foi saudada como uma deusa, sendo batizada em homenagem à deusa hindu da fortuna, que tem quatro braços.

Ela foi submetida a um cirurgia para a retirada dos membros e órgãos excedentes quando tinha dois anos e a demorada operação foi um sucesso. Os médicos tiveram que separar uma gêmea univitelina de Lakshmi que não tinha cabeça e não se desenvolveu. Em um caso extremamente raro, conhecido como "gêmeo parasita", as gêmeas não se separaram no útero e permaneceram ligadas pela pélvis. 

Um outra menina ficou famosa na Índia por nascer com "dois narizes e uma tromba". Ela foi tratada como uma deusa hindu depois que os moradores locais acreditaram que a criança era uma encarnação de Lord Ganesha.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO