Bebê com síndrome rara faz sucesso na internet por ter cabelo arrepiado
A condição é registrada apenas em 100 pessoas ao redor do mundo e ocorre por conta de uma mutação genética que causa mudança na estrutura dos fios
O bebê Locklan, de um ano e dois meses, vem fazendo sucesso na internet e atraindo a curiosidade dos internautas por possuir um quadro raro nomeado de Síndrome do Cabelo Impenteável, o mesmo de Albert Einstein. A condição é registrada apenas em 100 pessoas ao redor do mundo e ocorre por conta de uma mutação genética que causa mudança na estrutura do fio, de um jeito que ele não pode ser escovado ou alisado, não importa as tentativas. As informações são do Metrópoles.
Para o Daily Mail, Katelyn, mãe do garotinho, relatou que com apenas cinco meses o cabelo do bebê começou a crescer e nunca mais parou. "Muitas pessoas que o veem o chamam de pintinho", contou. Durante uma viagem, ela foi questionada se o menino possuía a síndrome, a qual ela nem sabia da existência. Foi aí, então, que ela procurou um pediatra para descobrir do que se tratava. Agora, o garotinho é uma estrela da internet e faz sucesso no Instagram compartilhando momentos de pura fofura. Ele já foi até adepto do mullet, famoso corte de cabelo dos anos 80, confira:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA