Baba Vanga: vidente que previu o 11 de Setembro deixou profecias para 2024; veja
Embora as reflexões de Baba Vanga sejam envoltas em mistério e ceticismo, alguns de seus acertos passados continuam a intrigar e gerar interesse sobre o que o futuro reserva
As instruções da falecida vidente e curandeira búlgara, Baba Vanga, continuaram a ecoar no mundo mesmo após a morte em 1996. E para o próximo ano, é esperado eventos "sombrios", incluindo ataques terroristas na Europa, uma grande crise econômica e ataques biológicos. Além disso, ela indicou uma possível tentativa de assassinato contra o presidente russo Vladimir Putin. A única profecia positiva destaca o aumento das descobertas na área da medicina.
VEJA MAIS
Relembre as revelações de Baba Vanga:
- Secas e inundações em 2022: Um alerta visível sobre secas nas grandes cidades devido ao aumento das temperaturas, o que se confirmou em 2022, resultando em desertificação, rios secos e incêndios florestais.
- 11 de setembro: Baba Vanga previu corretamente o atentado de 11 de setembro nos EUA em 1989, usando termos como "irmãos americanos cairão após serem atacados pelos pássaros de aço".
- Pandemia de Covid-19: A vidente teria previsto a pandemia de Covid-19 em 1966, mencionando que "o corona será por toda parte".
- Própria morte: Baba Vanga acertou sua própria morte, relatando que morreria em 11 de agosto de 1996 aos 85 anos, o que ocorreu devido a um câncer de mama.
- Tsunami de 2004: A vidente previu corretamente o tsunami do Oceano Índico em 2004, mencionando "uma enorme onda cobrirá uma grande costa com pessoas e cidades".
- Desastre do submarino Kursk de 2000: Baba Vanga teria antecipado o desastre do submarino Kursk em 2000, descrevendo que seria "coberto de água", e o mundo choraria por isso. O incidente resultou em uma explosão e na morte de 118 pessoas.
Embora as reflexões de Baba Vanga sejam envoltas em mistério e ceticismo, alguns de seus acertos passados continuam a intrigar e gerar interesse sobre o que o futuro reserva, de acordo com informações da Sky History.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA