Atletas do vôlei dos EUA sofrem acidente de carro em Paris após festa pela medalha
As atletas voltavam de uma comemoração com a equipe americana quando o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste
Uma dupla de medalhistas olímpicas da seleção dos Estados Unidos de vôlei sofreu um acidente de carro em Paris, após as Olimpíadas. Jordan Larson e Micha Hancock estavam em um carro de aplicativo a caminho do hotel onde estavam hospedadas quando o motorista bateu em um poste.
As atletas voltavam de uma comemoração com a equipe americana quando o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste. Jordan e Hancock usaram suas redes sociais para se pronunciar sobre o acidente.
VEJA MAIS
Hancock postou uma foto em seu Instagram mostrando o olho roxo, inchado e com sangramento. Segundo ela, levará alguns meses para se recuperar das outras lesões que sofreu. A atleta também agradeceu a companheira de time, Larson, por ter cuidado dela.
“Certo, pessoal, aqui estou. Acidente de carro após a conclusão de Paris 2024. Meu motorista do Uber bateu em um poste quando estávamos a caminho do hotel depois de uma noite de comemoração da equipe. Ainda bem que a Larson estava lá. Ela cuidou de mim. As coisas acontecem rápido, pessoal. Cuidem de vocês e de seus familiares. Utilizem cinto de segurança. Definitivamente, saio dessa feliz por estar viva. Sofri algumas lesões, mas me recuperarei delas em meses. Meus médicos estão cuidando de mim,” disse Micha Hancock.
Já Larson publicou um vídeo, afirmando que estava bem e agradecendo a preocupação dos fãs e amigos. A camisa 10 mostrou uma pequena lesão próxima aos olhos e afirmou que "as coisas poderiam ter sido piores", mas que, felizmente, está bem.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA