Após matar mulher, cabra é condenada a três anos de prisão
O animal foi preso por atacar a vítima e lhe dar ‘chifradas’ até a morte
Uma cabra foi presa após matar uma mulher identificada como Adhieu Chaping, de 45 anos. Após o crime, o animal foi condenado a três anos de prisão. O caso aconteceu no Sudão do Sul, na região de Akuel Yol. Segundo relatos, o cabra teria dado chifradas na vítima até a morte.
VEJA MAIS
As autoridades do local relataram que a vítima foi atingida no peito e nas costelas várias vezes. "A mulher morreu imediatamente. Nosso papel como polícia é dar segurança e separar as lutas. A cabra foi apreendida e atualmente está sob custódia em uma delegacia em Maleng Agok Payam", falou o porta-voz da polícia.
Líderes tribais, responsáveis pela Justiça em várias regiões do país, decidiram dar a sentença de três anos de prisão ao animal. A cabra ficará reclusa em um acampamento militar. Além disso, a família da mulher e o dono na cabra, Duony Manyang Dhal, fizeram um acordo de indenização pela morte. Segundo acertado, o homem irá dar cinco vacas aos parentes da vítima. Após cumprir a pena, a cabra também será dada aos familiares da mulher morta.
(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA