Após gerar busca internacional, jovem desaparecido por 4 dias é encontrado bebendo em bar

O jovem foi encontrado bebendo com novos amigos em um pub e sob efeito de drogas após ficar sumido por 4 dias

Paula Figueiredo
fonte

O britânico Nelson Newbery, de 22 anos, morador de Nairobi, no Quênia, virou notícia na última semana ao ser dado como desaparecido após passar quatro dias sem dar notícias aos seus familiares. Sumido desde o dia 6 de dezembro, uma força-tarefa policial foi mobilizada para localizar o paradeiro do jovem, no entanto, o Departamento de Pesque e Inteligência Criminal teve uma surpresa inusitada: o rapaz estava bebendo em um bar com alguns novos amigos. 

VEJA MAIS

image Jovem viraliza ao contar que esqueceu de retirar absorvente interno do corpo por dois anos; vídeo
A Tiktoker Melanie Galeaz deu detalhes sobre como descobriu que estava com um absorvente interno no corpo por mais de dois anos e contou como foi para fazer a retirada; confira

image Jovem viraliza ao ser notificada por usar roupa 'inadequada' na Disney; vídeo
A visitante denunciou o 'chamado' dado pela administração do local no seu perfil no Tik Tok, e mostrou o look escolhido para conhecer as atrações

Nelson foi flagrado pela última vez em um shopping, quando havia ido em busca de um novo chip para seu celular, porém, depois disso, não foi mais localizado. Sem deixar qualquer vestígio por quatro dias, os agentes do Departamento de Pesquisa e Inteligência Criminal encontraram Nelson em um pub chamado Club Image, no noroeste do centro de Nairobi. Segundo a equipe, o homem estava bebendo com foliões locais e parecia estar sob efeito de drogas

O caso foi divulgado nas redes sociais da Diretoria de Investigações Criminais do Quênia. "Um cidadão britânico que estava desaparecido desde terça-feira, 6 de dezembro, finalmente foi encontrado pelos detetives. O homem de 22 anos identificado como Nelson Newberry foi encontrado em um pub local em Uthiru, condado de Kiambu, onde estava bebendo com novos amigos e parecia estar sob influência de drogas", disse o órgão. Veja: 

"Isso aconteceu depois que detetives do Departamento de Pesquisa e Inteligência Criminal de elite e seus colegas da filial de Operações da Diretoria de Investigações Criminais invadiram o Club Image em Uthiru e encontraram o jovem compartilhando canecas de Keg [barris de cerveja] com foliões locais", completou. 

Assim que encontrado, Nelson foi levado para um hospital e reencontrou com o pai, que pegou um voo de oito horas do Reino Unido até o Quênia para ajudar nas buscas do filho. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web em Oliberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO