Agentes de segurança encontram corpo de homem suspeito de matar 10 pessoas no Canadá
Segundo autoridades locais, os ferimentos não indicam suicídio. A polícia segue nas buscas pelo segundo suspeito que seria Myles Sanderson, 30, irmão de Damien. Myles já é considerado perigoso e de participação em outros três assassinatos.
Agentes de segurança acharam o corpo de um dos homens suspeitos de assassinar dez pessoas a facadas, em James Smith Cree, no Canadá. O suspeito se chama Damien Sanderson, 31 anos. Autoridades continuam nas buscas para achar o suposto comparsa.
Os irmãos são suspeitos de assassinar dez pessoas a facadas em uma comunidade indígena na província de Saskatchewan, no domingo (4). Segundo autoridades locais, os ferimentos não indicam suicídio.
A polícia segue nas buscas pelo segundo suspeito que seria Myles Sanderson, 30 anos, irmão de Damien. Myles já é considerado perigoso e tem participação em outros três assassinatos.
O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeu, classificou o episódio como “horrível e de partir o coração” em comunicado. “Como canadenses, choramos com todos os afetados por essa trágica violência e com o povo de Saskatchewan. Desejamos também uma recuperação completa e rápida aos feridos”, declarou o líder.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA