Manoel Soares faz desabafo sobre críticas: 'Sempre achava que era pessoal'
O apresentador teve seu nome envolvido em uma polêmica durante o programa 'Encontro', quando foi interrompido por Patrícia Poeta
Nesta segunda-feira (03), o programa 'Encontro' virou assunto na web, quando Manoel Soares teve sua fala cortada por Patrícia Poeta. Após o climão, o apresentador participou do 'Papo de Segunda' no GNT e desabafou sobre críticas que recebeu ao longo de sua carreira.
“Eu, por exemplo, fui uma pessoa em um cenário da minha vida que eu sempre fui muito criticado. Então, a crítica doeu muito e quando a crítica batia eu já tinha uma memória afetiva de dor que, maluco, doía demais”, contou o apresentador.
O ator João Vicente, que estava presente durante a entrevista, foi usado como exemplo na explicação de Manoel. “As críticas quando batiam em você, provavelmente você tinha uma agenda de resiliência tão montada que, talvez, conseguia lidar com essa crítica e avançar”, explicou.
O apresentador contou que não tinha resiliência e que, para ele, as críticas demoravam para virar construtivas. "Eu sempre achava que era pessoal porque as porradas que tomei sempre foram muito personalizadas, então é muito difícil de você entender o processo construtivo da crítica”, concluiu.
VEJA MAIS
Manoel Soares ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido no programa 'Encontro', porém internautas apontam indireta em publicação do apresentador. "Amor é a chave", escreveu na legenda de uma foto, logo após a polêmica.
Por outro lado, Patrícia Poeta se defendeu e disse ter sido apenas "uma casualidade". Assista ao vídeo que repercutiu nas redes.
(*Estagiária Hannah Franco, sob supervisão do editor web em OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA