Patrícia Poeta interrompe Manoel Soares ao vivo e é criticada nas redes sociais: ‘É triste demais’
O jornalista falava sobre o gerador de conversas, “Chat GPT”, quando a apresentadora atravessou o estúdio, cortando a fala de Manoel e mudando de assunto
A apresentadora Patrícia Poeta se tornou alvo de críticas nas redes sociais após interromper o jornalista Manoel Soares, durante o programa “Encontro” desta segunda-feira (3). Manoel explicava o funcionamento do “Chat GPT”, gerador de conversas utilizando Inteligência Artificial, quando a jornalista passou em frente às câmeras, pediu que ele esperasse e retornou falando de outro tópico.
VEJA MAIS
Nas redes sociais, a atitude da apresentadora foi desaprovada pelos internautas, que afirmam não ser a primeira vez que Patrícia tem atitudes desrespeitosas com o jornalista, durante a exibição do programa. “Essa postura da Patrícia com o Manoel é uma falta de respeito e profissionalismo e vem ocorrendo desde a estreia da dupla no Encontro”, disse uma conta no Twitter.
Além disso, os telespectadores também observaram um certo desconforto na expressão facial do apresentador, quando Patrícia interrompeu sua fala. Na mesma rede social, um internauta achou grosseira a atitude da jornalista e disse que “ele nem conseguiu disfarçar o constrangimento”.
Em entrevista ao Uol, Patrícia Poeta explicou o que havia acontecido e afirmou já ter pedido desculpas ao apresentador. “Foi uma casualidade, das várias que podem acontecer em um programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo”, afirmou ela.
(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA