Moradores denunciam que postes estão com lâmpadas queimadas no bairro do Tapanã
Denunciante entrou em contato com os responsáveis, mas o problema ainda não foi solucionado
A rua Quatro, localizada no residencial Cabano, no bairro do Tapanã, apresenta problemas com relação a lâmpadas queimadas na região. O leitor Elielson Melo informou para a equipe do Eu Repórter que o problema ocorre desde o início do ano e que não houve troca das lâmpadas ou manutenção dos postes públicos.
"Na rua onde eu moro queimou a lâmpada do poste, já fiz diversas ligações para a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb). Me passaram um número de protocolo, porém nunca vieram fazer a substituição", disse.
VEJA MAIS:
Os moradores também tentaram entrar em contato com o órgão municipal, mas não foram atendidos. Elielson fez outra tentativa de contato no dia 5 de outubro, mas não obteve retorno. "Estas pessoas já fizeram ligações para o órgão há mais tempo, pois esse poste está às escuras desde o começo do ano. Quando protocolei o pedido, foi no dia 25 de agosto, mas até agora nada", contou.
"Eu me sinto lesado, pois não deixo de pagar minhas contas de energia, onde vem incluso o valor da taxa de iluminação pública. Quero saber quando eles vão vir fazer essa troca de lâmpadas", desabafou.
A Seurb informou para a reportagem que uma equipe será encaminhada para a rua Quatro e que vai avaliar a situação e restabelecer a iluminação pública do local. "A Seurb disponibiliza um novo canal de atendimento, por meio do número 0800 042 0971. É necessário que o solicitante passe alguns dados, como o número da plaqueta amarela do poste e o endereço correto. As solicitações também poderão ser feitas na sede do órgão Municipal de Urbanismo, localizada na avenida Governador José Malcher, 1622, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h", comunicou o órgão.
O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.
(Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Mariana Azevedo)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA