Condutores e pedestres reclamam de buracos na Travessa Pirajá, na Pedreira

Os buracos causam transtornos há quase um ano

Vitória Reimão
fonte

Na Travessa Pirajá entre Duque de Caxias e Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira, transeuntes denunciaram para a equipe do Eu Repórter sobre buracos que estão causando transtornos há quase um ano.

Segundo informações da denúncia, os buracos estão atrapalhando pedestres e o tráfego de veículos, pois estão próximos a uma instituição escolar, além da via ser utilizada para instrução de direção de automóveis.

VEJA MAIS:

image Alunos de Medicina no Pará: estudantes da Uepa Marabá denunciam suspensão das aulas
Denúncias afirmam que situação ocorre desde 2019. Uepa diz que está previsto um novo concurso público para professores em 2023


image Feirantes denunciam falta de segurança e iluminação pública, na Terra Firme
De acordo com a denúncia, os assaltos ocorrem em torno de três a quatro vezes por semana


image Moradores do Benguí reclamam de rua alagada com água contaminada
Alagamentos são constantes na área, afirmam denunciantes

Gil Vicente, é instrutor de auto escola e conta que há perigo para trafegar no local, devido ter buracos em alguns pontos da via. "O risco de um carro cair neste buraco é grande, principalmente a noite, que a iluminação é precária e não tem uma sinalização adequada para alertar", contou o denunciante.

No entorno do local há uma escola e isso preocupa a vizinhança, pois, para se desviar dos buracos, motoristas acabam fazendo manobras perigosas. " isso é um perigo porque estudantes atravessam aqui diariamente", pontuou Danilo Cunha, morador da área.

A Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), em nota, comunicou que vai encaminhar uma equipe até o local para verificar a situação e, assim, programar o serviço.

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Mariana Azevedo)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eu Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTICIAS EUREPORTER