Condutores e pedestres reclamam de buracos na Travessa Pirajá, na Pedreira
Os buracos causam transtornos há quase um ano
Na Travessa Pirajá entre Duque de Caxias e Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira, transeuntes denunciaram para a equipe do Eu Repórter sobre buracos que estão causando transtornos há quase um ano.
Segundo informações da denúncia, os buracos estão atrapalhando pedestres e o tráfego de veículos, pois estão próximos a uma instituição escolar, além da via ser utilizada para instrução de direção de automóveis.
VEJA MAIS:
Gil Vicente, é instrutor de auto escola e conta que há perigo para trafegar no local, devido ter buracos em alguns pontos da via. "O risco de um carro cair neste buraco é grande, principalmente a noite, que a iluminação é precária e não tem uma sinalização adequada para alertar", contou o denunciante.
No entorno do local há uma escola e isso preocupa a vizinhança, pois, para se desviar dos buracos, motoristas acabam fazendo manobras perigosas. " isso é um perigo porque estudantes atravessam aqui diariamente", pontuou Danilo Cunha, morador da área.
A Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), em nota, comunicou que vai encaminhar uma equipe até o local para verificar a situação e, assim, programar o serviço.
O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.
(Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Mariana Azevedo)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA