Vinícius Junior será cortado da lista de convocados da Seleção e não jogará em Belém, diz jornalista

Neymar é outro atacante que deve ser avaliado e tem risco de não vir a Belém; atacante tem duas lesões confirmadas

Fábio Will
fonte

O atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid (ESP), deve ser cortado da Seleção Brasileira para os jogos contra a Bolívia, em Belém e diante do Peru, em Lima, nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. A informação é do jornalista madrilenho, Mario Cortegana. 

Vinícius Júnior, de 23 anos, sofreu uma lesão na coxa direita, em partida diante do Celta, pela Liga Espanhola, na última sexta-feira (25). O jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo de jogo e passará por exames mais detalhados hoje, porém, o jornalista, Mario Cortegana, afirma que o atleta ficará longe dos gramados por um tempo maior que o esperado, algo em torno de um mês, impossibilitando que Vini Júnior se junte aos companheiros da Seleção nos primeiros compromissos visando a classificação para o Mundial de 2026.  

VEJA MAIS

image Paraense Rony ainda tem chances de jogar com a Seleção no Mangueirão; entenda
Com a lesão de Neymar, o paraense pode voltar a ser convocado como na primeira vez: para a vaga deixada por Neymar, também lesionado na época

A Confederação Brasileira de Futebol monitora a situação de Vini Júnior, que pode ser cortado. O mesmo acontece com Neymar, que foi recentemente contratado pelo Al-Hilal, equipe da Arábia Saudita. Neymar se apresentou ao novo clube com duas lesões, uma mais tranquila de se realizar o tratamento, já a outra levará um tempo maior.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES