CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vasco joga mal, perde pênalti e só empata com Bangu no Carioca

Gigante da Colina ainda não conseguiu vencer na competição estadual

Estadão Conteúdo
fonte

Com mais uma atuação desastrosa, o Vasco continua sem vencer no Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira (16), ficou no empate sem gols diante do Bangu, em São Januário. O time cruzmaltino teve tudo para conquistar os três pontos, mas Jair desperdiçou um pênalti, já no final da partida, defendido pelo goleiro Victor Brasil.

Com o resultado, o Vasco chega a dois pontos nos dois primeiros jogos do Estadual e fica na oitava posição. O Bangu é o lanterna, com um. Na estreia, perdeu para a Portuguesa por 1 a 0.

Foi um primeiro tempo muito fraco em São Januário, de ritmo lento e poucas chances. O Vasco ainda não conseguiu se encontrar na partida e fez uma atuação pior que na estreia, quando empatou com o Nova Iguaçu. As melhores oportunidades foram em um cruzamento de Paulinho que acabou resvalando no travessão e em cabeçada de Luiz Gustavo.

VEJA MAIS 

image Neymar elogia Yamal como ‘craque’ e brinca: ‘Está cada vez mais brasileiro’
O jovem craque do Barça e fã confesso do brasileiro teve elogio retribuído na internet

image Marcos Braz no Remo? Jornalista diz que dirigente pode fechar parceria com o clube
Segundo as informações levantadas pelo jornalista Abner Luiz, o ex-vice de futebol do Flamengo pode encabeçar um projeto grandioso mirando a comercialização de atletas

image Supercopa Rei: últimas vagas disponíveis para o voo fretado rumo a Flamengo x Botafogo
Metrópoles Sports e BRB disponibilizam voos fretados de Brasília a Belém no dia 2 de fevereiro para torcedores que desejam acompanhar a decisão

Dos 25 minutos em diante, o Bangu subiu de produção e passou a pressionar mais o time da casa, obrigando o estreante goleiro Daniel Fuzato a fazer boas defesas. Nada o suficiente para mexer no placar, que traduziu muito bem o que foi o primeiro tempo em São Januário.

No segundo tempo, o Vasco foi um pouco melhor, mas ainda sem encantar. Aos 16, Maxime, uma das mudanças do técnico Ramon Lima no intervalo, recebeu na entrada da área e chapou para grande defesa do goleiro Victor Brasil. Logo na sequência, Paulinho também teve a chance de marcar, mas parou no goleiro.

Assim como foi no primeiro tempo, o Bangu cresceu nos minutos finais da etapa complementar e por pouco não marcou em uma lambança da defesa vascaína. Rafael Carioca tentou por cobertura e viu a bola passar muito próximo ao gol.

Para piorar a atuação do Vasco, Jair desperdiçou um pênalti, defendido por Victor Brasil, aos 42 minutos. A penalidade havia sido marcada após toque de mão de João Felipe. Com isso, o duelo terminou sem gols.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Boavista no domingo, às 19h, em Bacaxá. No mesmo dia, às 20h, o Bangu desafia o Volta Redonda, em Moça Bonita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES