Tuna vence o Caeté com gol de pênalti e consegue a primeira vitória no Parazão 2023

O atacante Welthon, abriu o placar e segurou o resultado para o clube cruzmaltino

Saul Anjos
fonte

A Tuna derrotou o Caeté por 1 a 0 na manhã deste sábado (25) no estádio do Souza, em Belém, pela quarta rodada do Parazão 2023. O gol da partida foi marcado pelo atacante Welthon, de pênalti, aos 23 minutos da etapa final. A vitória cruzmaltina foi a primeira da equipe na temporada.

Com o resultado, a Águia do Souza deu um salto na tabela. Agora, com cinco pontos conquistados em quatro partidas, a Lusa saiu da 9ª para a 5ª posição na classificação do estadual, se firmando na briga por uma vaga nas quartas de final do torneio.

VEJA MAIS 

image Torcedor invade jogo entre PSV Eindhoven e Sevilla e dá soco no goleiro do time espanhol; vídeo
O incidente ocorreu perto do final do jogo, que resultou na eliminação do PSV da competição europeia

Já o Caeté perdeu uma posição na tabela. A equipe de Bragança, que continua com os mesmos quatro pontos conquistados em quatro partidas, agora é a 7ª colocada. Vale lembrar que apenas os oito melhores colocados da primeira fase avançam às quartas de final.

Tanto Tuna quanto Caeté voltam a campo no próximo final de semana. A equipe de Bragança recebe o Paysandu no sábado (4), às 15h30, no estádio Ipixunão, em Ipixuna do Pará. Já a Águia Guerreira encara o Remo no domingo (5), às 10h, no estádio do Souza, em Belém. Toodos os jogos serão válidos pela quinta rodada do Parazão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES