Treinador Pep Guardiola e Piqué tinham relação 'supertensa', diz Shakira
Shakira, ex-mulher de Piqué, revelou em depoimento que a relação com o treinador fazia o zagueiro espanhol "sofrer muitíssimo"
Zlatan Ibrahimovic, Samuel Eto’o e Yaya Touré são alguns dos jogadores que tiveram desavenças com o treinador Pep Guardiola. Agora, Gerard Piqué também entrou para a lista de desafetos do técnico. A cantora Shakira, ex-mulher do zagueiro, revelou que os dois viviam uma relação "supertensa" no Barcelona.
A revelação aconteceu durante depoimento que a cantora deu ao governo espanhol, por conta da suspeita de fraude fiscal, assim como Piqué. As mensagens foram publicadas pelo jornal El País.
VEJA MAIS
"Gerard tinha uma relação bastante complicada com o Barcelona. Com Guardiola, tinha uma relação supertensa, de 'ou você ou eu'. Era uma situação que o fazia sofrer muitíssimo", comentou Shakira.
O treinador e o zagueiro trabalharam juntos no Barcelona entre os anos de 2008 e 2012. Juntos, eles colecionaram 14 títulos, incluindo uma Champions League e três campeonatos Espanhóis.
A cantora também revelou que o início do relacionamento com o ex-marido foi complicado. "Nossa relação era muito turbulenta. Ele era um Dragon Khan (montanha-russa situada na Espanha), porque nossas vidas profissionais não combinavam", disse Shakira sobre o começo do casamento que terminou em junho do ano passado, após supostas traições de Piqué. "Eu andava pelo mundo, e ele tinha que cumprir horários", concluiu.
(*Estagiária Hannah Franco, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA