CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Técnico do Remo fala sobre irritação de Ytalo ao ser substituído: 'Uma raiva boa'

O Leão bateu a Tuna por 3 a 0 e ampliou sua vantagem na liderança do Parazão, mas a irritação do atacante ao ser substituído chamou atenção

Igor Wilson
fonte

O Remo reencontrou o caminho das vitórias e afastou a crise após dois tropeços seguidos. Neste domingo (9), no Mangueirão, o Leão bateu a Tuna Luso por 3 a 0 e ampliou sua vantagem na liderança do Parazão. O resultado trouxe alívio ao time azulino, que vinha de um empate com o lanterna Capitão Poço e da eliminação na Copa Verde para o modesto São Raimundo-RR.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Apesar da vitória elástica, a irritação do atacante Ytalo ao ser substituído no segundo tempo chamou atenção. O jogador, capitão da equipe, jogou a braçadeira no chão e saiu visivelmente contrariado, sem falar com a comissão técnica. Para o técnico Rodrigo Santana, a insatisfação do camisa 9 é algo positivo.

“O Ytalo saiu bravo, mas isso é bom, é uma raiva boa, pois transmite uma energia boa e a gente consegue ver que ele quer mais. Ele é um cara competitivo e sabe o quanto é importante pra gente. Hoje ele se doou demais para marcar”, afirmou Santana, destacando que a decisão de substituí-lo em campo foi estratégica.

“Mantivemos o Vizeu na partida por causa da estatura, da mobilidade. Ficamos mais agudos. Mas o Ytalo me ajuda muito na marcação, me ajudou muito no acesso para a Série B, é um cara de extrema confiança minha”, completou o treinador.

VEJA MAIS

image Remo vence clássico com a Tuna e se recupera após tropeços
Com a vitória de 3 a 0, o Leão chegou aos 13 pontos, abrindo vantagem de 3 pontos sobre o Paysandu e Bragantino

image Torcedor assumido do Remo, zagueiro Marlon, da Tuna, cita carinho pelo Leão fala de aposentadoria
Marlon foi campeão com o Remo e também com a Tuna e irá reencontrar o time do seu coração neste domingo

image Remo anuncia a contratação de atacante formado na base do Fluminense-RJ
Leão anunciou a chegada de Gabryel Martins, de 23 anos, que estava atuando no futebol do Bahrein.

Avaliação do jogo e planejamento

Sobre o desempenho do time, Rodrigo Santana ressaltou que o Remo enfrentou um adversário descansado e precisou se adaptar. “Hoje completamos o quinto jogo em 14 dias. A Tuna teve uma semana livre. Não estávamos preparados para competir fisicamente, então optamos pelo controle do espaço. Erramos muito a saída de bola no início, mas sabíamos que eles iam cansar. Soubemos sofrer e quando organizamos melhor, dominamos”, analisou.

O técnico também indicou que a definição do time titular está próxima. “Acreditamos que até a próxima rodada, com a chegada do Alan, vamos estar mais completos. Com a sequência contra o Santa Rosa, dá pra ajustar e identificar quem é titular e quem é reserva”, explicou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES