Suspeito de atirar garrafa em palmeirense, torcedor do Flamengo chega a São Paulo para depoimento

Investigação sobre a morte de torcedora do Palmeiras avança com a chegada do suspeito à capital paulista

Pedro Cruz
fonte

Jonathan Messias Santos da Silva, torcedor do Flamengo apontado como suspeito de arremessar uma garrafa de vidro durante uma confusão entre torcedores de Flamengo e Palmeiras, chegou a São Paulo na madrugada desta quarta-feira (26). Ele foi preso no Rio de Janeiro pela Polícia Civil paulista com auxílio da Polícia Civil fluminense. 

VEJA MAIS

image Torcedor do Flamengo suspeito de matar torcedora do Palmeiras é preso no Rio de Janeiro; vídeo
Identificação do homem que atirou garrafa que atingiu e matou Gabriela Anelli resulta em prisão de Jonathan Messias Santos da Silva

image Torcedor do Flamengo suspeito de jogar garrafa que matou palmeirense é liberado pela Justiça
Segundo o MP-SP, não existem provas suficientes para manter Leonardo Santiago na prisão

image Palmeirense morre após se ferir em confronto com torcedores do Flamengo
Gabriela Anelli, de 23 anos, foi internada após ser atingida por uma garrafa e não resistiu aos ferimentos

O crime ocorreu em 8 de julho, antes do jogo entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro de futebol masculino. Gabriela Anelli, torcedora do Palmeiras, foi atingida pela garrafa de vidro durante o tumulto e morreu.

Jonathan foi conduzido ao 8º DP (Brás), na Zona Leste da capital, onde prestou um primeiro depoimento aos investigadores do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). A previsão é que ele seja ouvido novamente pelos delegados do caso após retornar ao DHPP, no Centro, pela manhã.

O laudo do IML (Instituto Médico Legal) revelou que Gabriela Anelli morreu em decorrência de uma "hemorragia aguda externa traumática". O documento assinado pelo legista Douglas Alexandre França Bezerra apontou a morte como resultado de uma ação "vulnerante de agente corto-contundente", indicando o corte no pescoço como causa do óbito.

As investigações seguem avançando para esclarecer todos os detalhes do ocorrido e trazer justiça à família de Gabriela. A prisão do suspeito representa um passo importante no desenrolar do caso, que chocou a comunidade esportiva e levanta discussões sobre a segurança nos estádios e a necessidade de coibir a violência entre torcidas rivais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES