Soteldo sente dores na perna direita e desfalca Santos na estreia do Brasileiro contra o Vasco

O departamento médico do clube achou por bem tirar o atleta da partida para não agravar a situação

Estadão Conteúdo
Foto: Instagram @yefersonsoteldo1006

O técnico Pedro Caixinha ganhou um desfalque de última hora para o jogo deste domingo diante do Vasco, em São Januário, na estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro. Com dores no músculo adutor da perna direita, o venezuelano Soteldo não embarcou com o grupo para o Rio.

O departamento médico do clube achou por bem tirar o atleta da partida para não agravar a situação. Soteldo, que vinha fazendo tratamento com fisioterapeuta vai continuar sendo monitorado a fim de acompanhar a evolução da recuperação.

Álvaro Barreal é o mais cotado para assumir o posto de Soteldo no ataque, mas Caixinha tem ainda outras opções como Benjamín Rolheiser, que participou do jogo-treino contra o Coritiba e agradou a comissão técnica.

O Santos treinou na manhã deste sábado no CT Rei Pelé onde o treinador português aproveitou a atividade para fazer alguns ajustes na equipe. Para o confronto diante dos cariocas, ele também não vai poder contar com Neymar, que se recupera de dores na coxa.

A partida deste domingo tem um sabor especial para o Santos que marca a sua volta à elite do futebol nacional. No ano passado, a equipe da Vila Belmiro disputou a Série do Campeonato Brasileiro e conquistou o título da competição com duas rodadas de antecipação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES