MENU

BUSCA

Jogador do Remo passa por cirurgia para retirada de um tumor e está fora da temporada

Bruno Silva, que foi titular no Remo desde que chegou ao Baenão, não jogará mais o restante do ano

Fábio Will

O Remo sofreu uma baixa na equipe para último confronto do quadrangular final da Série C e também para uma possível decisão do Brasileiro. O volante Bruno Silva passou por uma cirurgia na última sexta-feira (27), para tratar de uma lesão tumoral na região da virilha. A informação foi divulgada pelo time na tarde desta terça-feira (1). O jogador está fora do restante da temporada pelo clube azulino.


VEJA MAIS

Vídeo: Com tensão e emoção, Remo divulga bastidores da conquista do acesso à Série B
Vídeo detalha momentos de concentração dos jogadores antes do jogo contra o São Bernardo e a festa da torcida no Mangueirão

Após acesso do Remo, Ribamar se emociona e diz: 'Eu não tinha noção de quão grande era essa torcida'
Atacante marcou três gols durante a temporada

Ídolo do Remo, Vinícius parabeniza time pelo acesso e 'cutuca' São Bernardo de Ricardo Catalá
Jogador deixou a equipe azulina em fevereiro após ser deixado no banco pelo atual técnico do São Bernardo.

Bruno Silva foi titular na equipe remista comandada pelo técnico Rodrigo Santana desde que chegou ao Baenão. O jogador foi contratado a pedido do treinador e foi muito importante na conquista do acesso azulino à Série B.

Em um boletim médico divulgado nas redes sociais e também em seu site oficial, o Remo informou que o atleta está fora da temporada e desejou recuperação ao volante.

“O departamento médico do Clube do Remo informa que o volante Bruno Silva foi submetido a uma cirurgia na última sexta-feira (27), para tratamento de lesão tumoral na região da virilha. Bruno encontra-se em fase de recuperação e está fora da temporada. Desejamos força e uma boa recuperação, Bruno! Estamos contigo, craque!”, escreveu.

O jogador de 38 anos já atuou por vários clubes tradicionais do futebol brasileiro como Avaí-SC, Bahia-BA, Athletico-PR, Chapecoense-SC, Botafogo-RJ, Cruzeiro-MG, Fluminense-RJ e Internacional. Na atual temporada defendeu o Joinville-SC e jogou a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Pelo Tricolor, Bruno conquistou o aceso à elite do futebol paranaense e em seguida fechou com o Remo. Com a camisa do Leão foram 7 partidas na Série C, todas elas como titular e a conquista do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Remo