Volante do Remo garante um time ofensivo para enfrentar o Paysandu na final do Parazão
Julio Rusch disse que o time está fechado e corrigindos erros para conseguir o tricampeonato
O Remo enfrenta o Paysandu no domingo, às 17 horas, no Mangueirão, sabendo que precisa reagir se quiser conquistar o tricampeonato. O volante Julio Rusch contou como está sendo esse momento de preparação para a partida decisiva do Parazão.
“Com certeza a gente vai procurar o jogo. Porque precisa de resultado e vitória para se consagrar tricampeão. Precisa dar mais mobilidade no meio-campo, mas a gente tem conversado direto com o professor Mazola onde pode estar melhorando”, afirmou.
Em relação ao Paysandu, o volante acredita que só na hora do jogo será possível saber qual a estratégia montada pelo adversário.
“A gente vai ver como eles vão se portar no começo do jogo. Mas vamos entrar com atitude, coragem, jogando para frente e ir em busca do resultado que é mais importante”, afirmou.
Após a derrota de 2 a 1 na quarta-feira, o time e o treinador azulino foram hostilizados pela torcida. Julio Rusch falou sobre o assunto.
“A gente vem fechado desde quando voltou da pandemia. A gente vem fazendo bons jogos, sofremos um revés. É consertar os erros nos dias que tem para trabalhar e domingo ir em busca do resultado e do título”, comentou, acrescentando que, além de críticas, o time também vem recebendo mensagens de incentivo da torcida.
“A gente sabe que a torcida aqui contagia. Leva o time ao algo a mais. Mas com certeza vamos pegar essas mensagens positivas que a torcida manda para gente e tentar colocar isso dentro de campo para nos ajudar”, afirmou.
A partida entre Remo e Paysandu terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA