MENU

BUSCA

VÍDEO: Torcida do Remo faz a festa no Baenão após vitória do time na Série C

Torcedores azulinos comemoraram bastante o triunfo do time sobre o Ypiranga-RS no último domingo (16)

Aila Beatriz Inete

A vitória do Remo em cima do Ypiranga-RS deu um alívio para o clube e para a torcida azulina. Mesmo com o triunfo magro, de 1 a 0, o desempenho deu um gás a mais para o time que está em processo de reestruturação na Série C do Campeonato Brasileiro. Assim, o resultado positivo foi bastante comemorado pelo público presente no estádio Baenão, no último domingo (16). 

Ao final do jogo, nas arquibancada, os torcedores azulinos foram à loucura e celebraram a vitória com cânticos de incentivo ao time. 

VEJA MAIS 

Remo vence Ypiranga no Baenão e se distancia do Z-4 da Série C
Ytalo marcou o único gol da vitória azulina, que coloca o Leão com cinco pontos a frente da zona de rebaixamento da Série C

Ídolo do Remo, Mesquita relembra clássicos e parcerias de sucesso: ‘Matadores natos’
O ex-meia atacante viveu anos gloriosos nas décadas de 70 e 80, quando a dupla Re-Pa ostentava uma rivalidade de peso e respeito

Rodrigo Santana projeta Remo 'praticamente imbatível dentro de casa'
O técnico azulino, em coletiva pós-jogo, disse que se o time seguir nesse caminho, caprichar as jogadas em gol, o Remo tem muito a crescer na Série C

Mesmo com baixa adesão do público, os pouco mais de 4 mil torcedores que foram ao estádio do Baenão, viram um time com uma postura diferente e mais organizado em campo. Além do desempenho, o Leão Azul ainda saiu com a vitória, com um gol marcado pelo artilheiro do clube na temporada, Ytalo, que chegou ao sétimo com a camisa do Remo. 


O triunfo leva o Remo a 10 pontos e o deixa provisoriamente na 10º colocação. O clube pode ser ultrapassado pelo ABC-RN, que joga nesta segunda-feira (17) contra o Volta Redonda-RS. Mas, mesmo se for superado, o Leão Azul está livre da zona de rebaixamento e pode respirar mais aliviado no campeonato. 

Além disso, com a vitória, o torcedor azulino pode voltar a acreditar no time, já que boa parte da torcida estava na bronca e muito insatisfeita com o desempenho da equipe na Série C. 

O próximo compromisso do Remo é justamente contra o ABC-RN, na segunda-feira (24), às 20h, no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão.

Remo