Um dos destaques do Remo em 2021, lateral se despede e diz: 'O Remo ganhou mais um torcedor'
Lateral-esquerdo Raimar fez 17 partidas com o Remo e conquistou a Copa Verde pelo Leão de Antônio Baena
A passagem do jovem Raimar, de 19 anos, chegou ao fim. O jogador se despediu do clube em sua conta no Instagram e agradeceu a oportunidade recebida no clube paraense. Raimar é natural de Manaus (AM) e chegou por empréstimo ao Remo junto ao Athletico-PR par as disputas da Série B e Copa Verde. Na sua despedida, Raimar afirma que o Leão Azul ganhou mais um torcedor e que possui amor pelo clube de Periçá.
“Hoje se encerra um ciclo no Clube do Remo. Agradeço a Deus pela oportunidade de poder vestir essa camisa gigantesca do futebol brasileiro, todos da diretoria que confiaram no meu potencial, torcida que me deu todo apoio e carinho. O Remo ganhou um torcedor e onde estiver estarei torcendo pelo melhor do clube. Essa foto representa o amor que tenho por esse clube, sempre serei grato por tudo”, escreveu
Veja mais
O lateral-esquerdo fez a sua primeira partida como profissional com a camisa do Remo, na Série B, fora de casa, no triunfo de virada diante do Vitória-BA por 2 a 1. Ao todo Raimar disputou 17 partidas com a camisa azulina, 13 delas na Segundona e o restante na Copa Verde. Na competição regional, foi responsável por uma das cobranças de pênaltis e ganhou o apelido no Baenão de “Homem de Gelo”.
Raimar recebeu propostas de alguns clubes da Série B, o Remo também tentou a renovação de vínculo, mas retornou ao Furacão. O destino do lateral pode ser a Chapecoense-SC, clube que está na Série B e que recentemente contratou o técnico Felipe Conceição, es-Remo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA