MENU

BUSCA

Clássico entre Tuna e Remo pode ter local e horário alterados pela FPF; decisão sai nesta terça (4)

Partida estava marcada para domingo (9), às 16h, no estádio do Souza, segundo o executivo cruzmaltino, Vinícius Pacheco.

Iury Costa

O clássico entre Remo e Tuna Luso, marcado para o próximo domingo (9) pode ter local e horário alterados pela Federação Paraense de Futebol (FPF). Conforme apurado pelo Núcleo de Esportes do Grupo Liberal, uma decisão oficial sobre o assunto deve ser divulgada na tarde desta quarta-feira (4).

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Na segunda-feira (3) o diretor-executivo de futebol da Tuna, Vinicius Pacheco, confirmou a realização da partida para domingo a tarde. A preferência do clube é que o jogo seja realizado no estádio Francisco Vasques, o Souza.

O Remo fará sua estreia em clássicos nesta temporada, enquanto a Tuna, em busca de pontos essenciais na competição, encara o confronto como um desafio estratégico para o Parazão.

VEJA MAIS

Tuna quer clássico contra o Remo no Souza no domingo (9); saiba detalhes
Diretoria da Tuna se manifesta e indica preferência pelo estádio

Parazão: Após VAR não funcionar em jogo Remo x Capitão Poço, FPF confirma falha técnica
FPF emitiu nota e afirmou que o VAR teve uma falha técnica que não gerou imagens à cabine que ficava à beira do gramado

Remo e Paysandu 'tropeçam' na mesma rodada do Parazão pela primeira vez em quase três anos
Dupla Re-Pa estava com 100% de aproveitamento no campeonato, mas "tropeçaram" na quarta rodada

Os clubes estão em diferentes situações na tabela do Parazão 2025. O Leão Azul lidera o campeonato e segue invicto apesar do tropeço diante do lanterna da competição, Capitão Poço, na segunda-feira. Já a Águia Guerreira ocupa a quinta colocação da tabela, mas vem de vitória sobre o Cametá por 3 a 0 na última rodada. Os resultados mantêm o time azulino na liderança da competição com três vitórias e um empate em quatro partidas.

A quarta rodada do Parazão foi marcada também pelo tropeço do Paysandu diante do Santa Rosa. O Bicola foi derrotado por uma virada de 2 a 1, perdendo a invencibilidade e a liderança. Essa foi a primeira vez em três anos que ambos os times de Belém tropeçaram na mesma rodada.

*(Iury Costa, estagiário de jornalismo sob supervisão de Caio Maia, coordenador do Núcleo de Esportes)

Remo