Torcedora do Remo é pedida em casamento nas arquibancadas do Mangueirão
O pedido ocorreu aos 33 minutos do segundo tempo, ontem (31), na partida entre Remo e Paragominas
A arquibancada de um estádio sempre foi palco de várias cenas como: amor da torcida pelo clube, inclusão social e outros. No último domingo (31), porém, enquanto Remo e Paragominas se enfrentavam pela última rodada da fase classificatória do Parazão, a arquibancada do Colosso do Bengui foi sede de um pedido de casamento.
O local de choros e alegrias do casal Daniel Rafael e Letícia Neves foi escolhido por Daniel para um momento importante da vida amorosa dos dois, que já estão juntos há um ano e três meses. O jovem de 18 anos, pediu Letícia, de 17, em casamento, no meio do povão, aos 33 minutos do segundo tempo.
“Eu estava nervoso. Amamos o Remo e sempre acompanhamos aos jogos juntos. Então decidi mostrar que o nosso amor é forte, juntando os meus dois amores. Vi um rapaz com uma câmera na arquibancada e resolvi pedir para ele registrar”, disse Daniel.
Já a noiva, Letícia, disse que ficou surpresa e que foi uma emoção sem igual. Ela aproveitou a oportunidade para se declarar ao, agora, noivo: “Ele estava perguntando algumas coisas, achei meio estranho, mas não pensei que fosse isso. Depois ele falou algumas coisas e quando vi aconteceu, fiquei sem reação. Meu Deus, em pleno jogo do Leão, nossa, melhor ainda. O Rafael faz tudo por mim, admiro o jeito que ele me trata, trabalhador. Eu o amo muito”, falou.
Perguntada sobre o que o local e o Remo representam para o casal, Letícia garantiu que são motivos de orgulho e que não havia lugar melhor para o pedido.
“Clube do Remo é demonstração de amor, ninguém duvida. Amor vindo da arquibancada, com torcedores apaixonados. O respeito às classes sociais e a forma como todos se tornam iguais pelo simples fato de vestirem as mesmas cores”, comentou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA