Torcedor declarado do Remo, meia fala do momento difícil, cita pressão e cobrança da torcida

Meio-campista Marco Antônio, de 26 anos, está por empréstimo no Remo e é torcedor declarado do Leão

Fábio Will
fonte

O Remo não iniciou a temporada no futebol da maneira que o torcedor esperava. O Leão foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e não vem desempenhando um bom futebol no Parazão. Um dos destaques do time e que possui um papel de liderança no elenco, o meia ofensivo Marco Antônio conversou com a equipe de O Liberal e falou sobre o momento do clube e da pressão em jogar no Remo, seu time de coração.

Natural de Belém, Marco Antônio é torcedor declarado do Leão Azul. Revelado nas categorias de base da Desportiva de Marituba, o jogador acertou com o Remo por empréstimo junto ao Bahia-BA. Marco Antônio avaliou o momento do time e das cobranças em cima do elenco.

“Sempre sou o primeiro a me cobrar dentro de campo. Nós temos que nos doarmos ao máximo dentro de campo, temos que deixar tudo lá. Enquanto a torcida não perceber isso, ela vem e cobra. Costumo dizer que não é a gente só vencer os nossos jogos e sim a forma que a nós vencemos. Então temos que entender que pra se jogar no Remo, temos que se doar ao máximo”, disse.

VEJA MAIS

image Zagueiro do Remo diz que saída de Catalá não pode interferir na temporada: 'Temos que trabalhar'
Para Ícaro, o time precisa voltar as atenções para as três competições do calendário

image Gustavo Morínigo, possível novo treinador do Remo, já foi vice-campeão da Libertadores; saiba mais
Treinador paraguaio tem títulos conquistados no futebol nacional e internacional. Veja por onde provável comandante azulino já passou. 

image Gustavo Morínigo, possível novo treinador do Remo, já foi vice-campeão da Libertadores; saiba mais
Treinador paraguaio tem títulos conquistados no futebol nacional e internacional. Veja por onde provável comandante azulino já passou. 

Marco Antônio sabe que é difícil atuar dessa forma, com o clima pesado, mas afirma que só existe um jeito de fazer com que o ambiente mude, que é vencendo e jogando bem.

“Sabemos da pressão que carregamos quando vestimos essa camisa, creio que o time já viu o que é jogar no Remo. É preciso vencer sempre, pois a pressão é grande, e temos que saber lidar com essa cobrança. O torcedor quer da gente o nosso máximo, e temos deixado a desejar nesse início de temporada, mais estamos trabalhando muito pra chegar nas finais muito melhor que o começo”, falou.

O meio-campista azulino afirmou que o começo de temporada do Remo não é o esperado, mas pediu um pouco mais de paciência, que a equipe está amadurecendo para chegar à reta final das competições em um patamar que agrade o torcedor.

“Não é porque começamos mal que vamos terminal assim. O trabalho diário da nossa equipe vai fazer com que a gente amadureça e cresça nesse período, todos nós estamos trabalhando muito pra atingir os objetivos do clube e, no final, irá tudo dará certo, isso a gente tem certeza, pois o grupo é muito bom”, avaliou.

VEJA MAIS

image Sem jogar no Remo e no Paysandu, paraense Cocão ganha espaço no Vasco e confiança da torcida
O volante Mateus Carvalho, o Cocão, vem ganhando espaço no Vasco e a confiança do técnico Ramón Díaz e da torcida do Gigante da Colina

image Adversário do Remo nas oitavas da Copa Verde é goleado e eliminado da Copa do Brasil
O Trem foi eliminado pelo Sport-PE, no Estádio Zerão, em Macapá (AP) e se despediu da Copa do Brasil

image Sondado, técnico Lisca recusa investida do Remo, revela Papellin, que parte para outros nomes
Em entrevista ao vivo na Rádio Liberal Mais 98.9 FM, executivo do Remo fala sobre procura por novo treinador para o Remo

O jogador recebe a pressão do torcedor nos jogos, nas ruas, mas também dento de casa, já parte da família também torce para o Leão. O atleta disse estar feliz em jogar no Remo e garante que não irá faltar vontade em busca dos objetivos do clube.

“Está sendo muito bom defender o time que sempre sonhei um dia jogar. Espero dar muitas alegrias ao nosso torcedor e pra minha família, podem esperar de mim, muita vontade de querer ganhar títulos no clube e creio eu que vai da tudo certo”, comentou.

Nessa temporada Marco Antônio jogou todas as oito partidas disputadas pelo clube e balançou as redes duas vezes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES