Torcedor declarado do Leão, Marlon se despede do Remo e diz: 'Estarei na torcida pelo nosso clube'
Jogador de 36 anos conquistou três títulos e um acesso pelo Leão Azul
A diretoria do Remo segue realizando as rescisões de contrato com os jogadores, após a eliminação na Série C. Nesta segunda-feira (22), o jogador Marlon, acertou a sua saída do Leão Azul e se despediu nas redes sociais.
Aos 36 anos, Marlon deixou o Remo, após sua sétima passagem pelo clube. Torcedor declarado do Leão Azul, o jogador relembrou os momentos em que vestiu a camisa azulina e agradeceu aos amigos, membros das várias comissões que passaram pelo clube, além dos funcionários que fazem o dia a dia no Baenão.
“Chegou a hora de dizer muito obrigado, Clube do Remo, por todos esses momentos que passei com essa camisa. Foram sete anos, 189 jogos e 22 gols vestindo essa camisa que não é fácil. Foram momentos ruins, mas também momentos bons. Quero agradecer a todas comissões técnicas, jogadores e funcionários principalmente, levarei cada um comigo. Obrigado presidente e aos diretores, que sempre acreditaram no meu trabalho e estarei sempre na torcida pelo melhor do nosso clube”, publicou.
Carreira
Marlon é natural de Belém, iniciou a carreira no Pinheirense e em 2008 teve a sua primeira passagem pelo Remo. Atuou no Leão em 2009, 2010 e 2011, rodou o Brasil e teve passagens pelo Criciúma-SC, Vasco da Gama-RJ, Paysandu, Vila Nova-GO, Brasil de Pelotas-RS, Mirassol-SP, Águia de Marabá e Santo André-SP.
VEJA MAIS
.
Em 2020 Marlon retornou ao Leão Azul a pedido do técnico Mazola Júnior e logo de cara, conquistou o acesso à Série B. Permaneceu no Remo até 2022, iniciando uma nova função, deixando de atuar na latera-esquerda e jogando como zagueiro. Nesta última temporada esteve em campo 33 vezes todas elas como titular.
No Leão
Com a camisa do Remo, Marlon conquistou os títulos do Parazão de 2008 e 2022, da Copa Verde 2021 e um acesso à Série B.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA