CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Técnico do Remo lamenta empate com a Ferroviária e diz que time ainda precisa evoluir para a Série B

O Leão Azul levou um gol na reta final do jogo contra a Ferroviária e deixou a vitória escapar.

Aila Beatriz Inete
fonte

O Remo estreou na Série B do Campeonato Brasileiro com um empate. No último domingo (6), o Leão Azul empatou por 1 a 1 com a Ferroviária, na Arena Luminosa, em São Paulo. Apesar de o resultado não ser ruim, o time voltou para casa com um gosto amargo, pois estava vencendo o duelo até os 49 minutos do segundo tempo, quando tomou o gol que deixou tudo igual. Após a partida, o técnico Daniel Paulista falou sobre a performance da equipe, destacou o bom primeiro tempo, mas apontou que o grupo ainda precisa evoluir bastante para a sequência da competição.

"Acho que o jogo nos trouxe uma mistura de sentimentos e eu acho que tem que ser um aprendizado muito grande, principalmente pelo momento que estamos vivendo, que é de reconstrução", afirmou o treinador azulino.

"Nós estamos indo para o meio da temporada, cheguei no clube recentemente e temos que evoluir individualmente e coletivamente. Acho que ainda temos muita margem de crescimento. O primeiro tempo foi bom, a equipe jogou bem, teve boas oportunidades, e a Ferroviária também, o que valorizou a partida. No segundo, começamos melhor, mas caímos de rendimento", analisou Paulista.

VEJA MAIS 

image Goleiro do Remo lamenta empate no fim contra a Ferroviária: “Gostinho de derrota”
Marcelo Rangel foi um dos nomes do Leão ao impedir diversas chances de gol da Ferrinha e acredita que time deixa de levar dois pontos para Belém

image Remo leva gol no final e empata com a Ferroviária na estreia do Brasileirão
Felipe Vizeu abriu placar, mas Leão pegou gol no último lance da partida

Ainda conforme a declaração do técnico, mesmo com a queda no rendimento e dificuldades, o Remo conseguiu controlar o resultado. Além disso, o treinador chamou a atenção para o desgaste dos jogadores durante a partida. Com isso, Daniel precisou fazer todas as substituições para dar mais força à equipe. Contudo, no final, após cobrança de falta, a Ferroviária conseguiu o empate.

"Saímos também com o sentimento de frustração por esse gol, mas temos que aprender com ele para que isso não ocorra. Vamos voltar para Belém com um ponto na sacola para trabalhar durante a semana, evoluir e, no próximo domingo, tentar fazer um jogo mais constante, de regularidade, para tentar buscar a primeira vitória", destacou.

Agora, o próximo compromisso do Leão Azul será no domingo (13), às 16h, contra o América-MG, no Mangueirão. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES