CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Técnico do Remo destaca clima positivo no elenco após segunda goleada no Parazão: "Ambiente bom"

O Leão venceu o Caeté neste domingo (26) e assumiu a liderança do Campeonato Paraense 2025.

Gabriel Mansur
fonte

O Remo aplicou uma nova goleada no Parazão 2025 neste domingo (26), ao vencer o Caeté por 4 a 0. Durante coletiva de imprensa que ocorreu após a partida, o treinador Rodrigo Santana falou sobre a melhora de postura da equipe no segundo tempo, além de comentar sobre o ambiente positivo no elenco azulino. 

Com gols de Dener, Pedro Rocha, Adaílton e Lucão, o Remo venceu o Caeté e assumiu a liderança do Parazão 2025. Foram duas goleadas em duas rodadas, sendo a primeira vitória contra o São Francisco, por 5 a 0. Apesar do placar elástico, o Leão teve dificuldades na primeira etapa, que foi melhor para o time bragantino. 

Rodrigo Santana demonstrou certa insatisfação com o trabalho apresentado no primeiro tempo, mas revelou que alguns ajustes foram feitos durante o intervalo, melhorando a equipe na etapa final: 

“O primeiro tempo foi muito abaixo. A gente sabe que não tem time bobo na competição. O Remo é o time a ser batido, jogando fora de casa. A equipe do Caeté se impôs bastante e a gente entrou um pouco disperso no jogo. Faltou um pouco de leitura de jogo, onde eles tinham muito espaço no meio de campo para jogar, e atitude, o que mais cobrei”, explicou.

A gente encaixou a marcação no intervalo, fizemos ajustes. Mas foi muito mais atitude, deixamos eles gostarem do jogo, eles foram ganhando confiança, então foi um primeiro tempo muito ruim e abaixo do que a gente esperava. Mas feliz pelo segundo tempo”, completou o treinador.

Ambiente positivo no vestiário azulino

Rodrigo Santana também destacou o clima de amizade entre os jogadores do elenco azulino, que tem se apoiado durante as partidas. Segundo o treinador, o clima do grupo é de “união” e “alegria”:

“O ambiente tá muito bom. Não é de jogador que tá de fora e fica bicudo porque não tá jogando. Ele tá torcendo para o cara que tá em campo. Fico muito feliz por esses atletas que estrearam com gol. O próprio Lucão vem fazendo muito gol nos treinamentos, uma hora ia sair no jogo. O Dener hoje já tinha feito uma boa partida, fez um gol. O Viseu sempre vai estar muito perto do gol, tinha possibilidade de cobrar o pênalti, mas fez questão de deixar todos motivados. O espírito do nosso grupo é de união, alegria e um torcer para o outro. O que mais vale é o coletivo, não queremos ter apenas o artilheiro da competição e ninguém mais fazendo gol. A gente quer que o time todo esteja feliz, motivo e fazendo gol”, finalizou Santana.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES