Sem 'Um Parazão para chamar de seu', Remo e Cametá fazem o 'Amistoso dos Campeões' este domingo (29)
A partida põe frente à frente o atual campeão do Parazão contra o vencedor da Segundinha, numa espécie de tira-teima entre os clubes
Chamado de "Amistoso dos Campeões", o jogo entre Clube do Remo e Cametá promete movimentar a cidade do Baixo Tocantins na manhã deste domingo, a partir das 10 horas, no estádio Parque do Bacurau. Extraoficialmente será o tira-teima entre os dois últimos campeões do Campeonato Paraense. De um lado, o Leão Azul, vencedor da Série A, enquanto o Mapará representa o campeão da Segundinha.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
A partida terá a presença de público, após a Prefeitura Municipal Cametá enviar os laudos de segurança para a liberação de torcedores. O ingressos para a partida custará 1kg de alimento não perecível, que deve ser trocado no local da partida. Com os documentos em dia, a Federação Paraense de Futebol liberou a entrada somente para este amistoso, não valendo para o campeonato, ainda sem data inicial.
Do lado azulino este será o quarto confronto em preparação ao certame estadual. No primeiro, o Remo venceu o Tesla por 4 a 0, depois ficou no 1 a 1 com o Bragantino e terminou a Série goleando o União Paraense por 8 a 0. Para o técnico Marcelo Cabo, é a chance de mostrar o poder de fogo do elenco, que vem treinando desde o final do ano passado.
VEJA MAIS
Em relação ao time, é possível que o Leão Azul venha com alguns desfalques, depois que os jogadores Anderson Uchôa, Leonan e Diego Ivo passaram pelo Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) e seguem treinando separadamente do restante do elenco.
Já o Cametá vem para o primeiro compromisso oficial deste ano, desde que voltou à elite do Parazão, já na condição de Campeão Paraense da segunda divisão e quatro anos de espera. O amistoso foi costurado graças a o contato entre o presidente do Remo, Fábio Bentes, e o presidente do Cametá, Jaílson Freitas.
“Essa situação da suspensão do Campeonato Paraense nos possibilita colocar o time em ação, além de presentear o nosso torcedor. Falei com Glauber, do Remo, e acertamos o amistoso para Cametá. Existia a possibilidade de ser em Belém, mas será mesmo aqui”, disse. Após o compromisso espera-se que o Parazão tenha data de início, onde o Remo enfrenta o Independente e o Cametá encara o Tapajós.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA